O projeto foi divulgado no ultimo dia do evento do Grupo Operacional SIGVIT "Implementação de um sistema de gestão agrícola no setor vinícola por meio do uso de novas tecnologias", no qual a CTAEX participou.

Este evento teve a participação das empresas participantes no projeto, cuja atividade está relacionada ao setor vitivinícola e às novas tecnologias. Sendo o restante do público presente proveniente do setor vitivinícola.

Este dia faz parte das ações que o INORDE desenvolverá no projeto de Cooperação Transfronteiriça Européia AGRICONECT 4.0, do qual a Fundação EOI, o Centro de Tecnologia de Agroalimentação da Associação Empresarial "Extremadura", a FEVAL Extremadura, a Associação de Desenvolvimento do Região do Alto Tâmega (Portugal) e a incubadora de empresas IDDNET - Rede de inovação tecnológica.

Decorreu nos passados dias 27 e 28 de Novembro de 2019 em Castelo Branco o Congresso “INOVACTION”. 

Graças à multiplicidade e interesse dos temas abordados, o congresso teve uma boa adesão por parte de empresas e empreendedores da Região Centro de Portugal, tendo-se verificado uma boa dinâmica de interação entre o público e os oradores convidados.  

No passado dia 22 de Novembro de 2019 a IDDNET participou no “STARTUP CASTLE” - 4º Encontro entre incubadoras e empreendedores de Montemor-o-Novo (Alentejo).  

Nesta sessão de trabalho que contou com empresas e empreendedores, entidades oficiais, Universidades e Incubadoras de empresas, foram abordadas duas grandes temáticas (Turismo e suas tendências; Economia Circular e Indústria 4.0 no setor agroalimentar) divididos por dois quadros de apresentação e debate.