Este dia faz parte das ações que o INORDE desenvolverá no projeto de Cooperação Transfronteiriça Européia AGRICONECT 4.0, do qual a Fundação EOI, o Centro de Tecnologia de Agroalimentação da Associação Empresarial "Extremadura", a FEVAL Extremadura, a Associação de Desenvolvimento do Região do Alto Tâmega (Portugal) e a incubadora de empresas IDDNET - Rede de inovação tecnológica.

Decorreu nos passados dias 27 e 28 de Novembro de 2019 em Castelo Branco o Congresso “INOVACTION”. 

Graças à multiplicidade e interesse dos temas abordados, o congresso teve uma boa adesão por parte de empresas e empreendedores da Região Centro de Portugal, tendo-se verificado uma boa dinâmica de interação entre o público e os oradores convidados.  

No passado dia 22 de Novembro de 2019 a IDDNET participou no “STARTUP CASTLE” - 4º Encontro entre incubadoras e empreendedores de Montemor-o-Novo (Alentejo).  

Nesta sessão de trabalho que contou com empresas e empreendedores, entidades oficiais, Universidades e Incubadoras de empresas, foram abordadas duas grandes temáticas (Turismo e suas tendências; Economia Circular e Indústria 4.0 no setor agroalimentar) divididos por dois quadros de apresentação e debate.